5.2.13

FIFA - BRASILEIRO É O MELHOR DO MUNDO





MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 5 DE FEVEREIRO DE 2013 * TERÇA-FEIRA

FIFA - BRASILEIRO É O MELHOR DO MUNDO

FALCÃO É ELEITO MELHOR JOGADOR DE FUTSAL DO MUNDO PELA QUINTA VEZ

- Peça fundamental na conquista do heptacampeonato mundial da Seleção Brasileira, na Tailândia, Falcão segue escrevendo o seu nome na história do Futsal. Nesta terça-feira, a lenda foi eleita pela quinta vez o melhor jogador do mundo no esporte em 2012 na tradicional eleição anual realizada pelo site Futsal Planet.
- Este foi o terceiro título de melhor do mundo consecutivo de Falcão, que somou 226 pontos entre os especialistas que escolheram entre 10 nomes indicados pela organização do prêmio. Os eleitores apontavam os três melhores do mundo na temporada, dando cinco, três e um ponto aos seus escolhidos, respectivamente.
- Autor de dois gols na decisão contra a Espanha e melhor jogador do mundo na premiação da Fifa, Neto somou 186 pontos e foi o segundo colocado, seguido pelo espanhol “Kike”, que acumulou 127. Com 121 pontos, Ricardinho foi o quarto colocado da lista, que ainda teve o brasileiro Fernandinho no sexto posto, com 43 pontos. Já o brasileiro naturalizado italiano Gabriel ficou com a nona colocação.
- Em treze edições, a Futsal Planet entregou o prêmio de melhor do mundo para um brasileiro em nove oportunidades. Além de Falcão, vencedor das edições de 2004, 2006, 2010, 2011 e 2012, e Manoel Tobias, que dominou as três primeiras premiações, entre 2000 e 2003, o site entregou o tradicional troféu para Schumacher, em 2008.
- Além disso, o Brasil domina também a premiação feminina. Ainda em janeiro, Vanessa foi eleita a melhor atleta do Futsal feminino pela terceira vez seguida. Antes dela, Cilene garantiu o posto de melhor atleta da categoria em 2008, na segunda edição do prêmio.
- Mesmo debilitado por conta de paralisia facial, Falcão comandou a Seleção Brasileira heptacampeã mundial
- Confira a classificação final do prêmio de melhor jogador do mundo promovido pela Futsal Planet:
1º - FALCÃO (BRA) – 226 PONTOS
2º - NETO (BRA) – 186 PONTOS
3º - KIKE (ESP) – 127 PONTOS
4º - RICARDINHO (BRA) – 121 PONTOS
5º - JORDI TORRAS (ESP) – 82 PONTOS
6º - FERNANDINHO (BRA) – 43 PONTOS
7º - MIGUELIN (ESP) – 26 PONTOS
8º - MATÍAS LUCUIX (ARG) – 19 PONTOS
9º - GABRIEL (ITA) – 16 PONTOS
10º - MOHAMMAD KESHAVARZ (IRA) – 9 PONTOS
Fonte: globo.com

CBFS - SUPERLIGA DE FUTSAL MASCULINO - 2013


MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 5 DE FEVEREIRO DE 2013 * TERÇA-FEIRA

SUPERLIGA DE FUTSAL MASCULINO - 2013

FORMAÇÃO DOS GRUPOS DA FASE CLASSIFICATÓRIA
GRUPO A
CONCÓRDIA/UMBRO (SC) (SEDIANTE)
A.D.C. INTELLI/ORLÂNDIA (SP) - CAMPEÃO DA LIGA NACIONAL
A.A. BANCO DO BRASIL (SP) - CAMPEÃO DA LIGA SUDESTE
LAGARTO F.C. (SE) - CAMPEÃO DA LIGA NORDESTE
GRUPO A
A.D. HERING/UNIASSEL/FMD B. (SC) - CAMPEÃO DA LIGA SUL
MINAS T.C (MG) - CAMPEÃO DA TAÇA BRASIL
GOIÁS E.C. (GO) - CAMPEÃO DA LIGA CENTRO OESTE
A.E. SHOUSE (PA) - CAMPEÃO DA LIGA NORTE
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DA FASE CLASSIFICATÓRIA
QUARTA-FEIRA- DIA 27 DE FEVEREIRO DE 2013 - EM CONCORDIA / SC
15h30 - MINAS T.C                                                                            X GOIÁS E.C.
17h00 - CONCÓRDIA/UMBRO                                                         X LAGARTO F.C.
18h30 - A.D. HERING                                                                         X A.E. SHOUSE
20h00 - A.D.C. INTELLI/ORLÂNDIA                                                  X A.A. BANCO DO BRASIL
QUINTA-FEIRA- DIA 28 DE FEVEREIRO DE 2013 - EM CONCORDIA / SC
15:30 - A. E. SHOUSE - PA                                                                X MINAS T. C. - MG
17:00 - LAGARTO F. C. - SE                                                               X A.D.C. INTELLI/ ORLÂNDIA - SP
18:30 - GOIÁS E. C. - GO                                                                   X A.D.HERING/ UNIASSEL/ FMD B - SC
20:00 - A. A. BANCO DO BRASIL - SP                                              X CONCÓRDIA/ UMBRO - SC
SEXTA-FEIRA- DIA 1º DE MARÇO DE 2013 - EM CONCORDIA / SC
15:30 - A. E. SHOUSE - PA                                                                X GOIÁS E. C. - GO
17:00 - A. A. BANCO DO BRASIL - SP                                              X LAGARTO F. C. - SE
18:30 - A.D.HERING/ UNIASSEL/ FMD B - SC                                X MINAS T. C. - MG
20:00 - CONCÓRDIA/ UMBRO - SC                                                 X A.D.C. INTELLI/ ORLÂNDIA - SP
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DA FASE SEMIFINAL
SEXTA-FEIRA- DIA 1º DE MARÇO DE 2013 - EM CONCORDIA / SC
SEMIFINAL 1 - 1º DO GRUPO A                                                       x 1º DO GRUPO B
SEMIFINAL 2 - 1º DO GRUPO B                                                        x 1º DO GRUPO A
PROGRAMAÇÃO DO JOGO FINAL
SEXTA-FEIRA- DIA 1º DE MARÇO DE 2013 - EM CONCORDIA / SC
VENCEDORA DA SEMIFINAL 1                                                          X VENCEDORA DA SEMIFINAL 2
Fonte: Confederação Brasileira de Futebol de Salão

CBFS - CONGRESSO DE ARBITRAGEM


  
MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 5 DE FEVEREIRO DE 2013 * TERÇA-FEIRA

CBFS - CONGRESSO DE ARBITRAGEM

CONGRESSO REÚNE ÁRBITROS DE FUTSAL DE TODO O PAÍS

- Foz do Iguaçu (PR) recebeu entre os dias 2 e 4 de fevereiro o XIV Congresso Nacional de Arbitragem de Futsal. Cerca de 650 pessoas, de acordo com os organizadores do evento, debateram os rumos do esporte para este ano.
- O presidente da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), Aécio de Borba Vasconcelos, compareceu ao evento, assim como o Diretor Nacional de Arbitragem da entidade, Daniel Pomeroy. Também estiveram presentes o Secretário de Esportes da cidade paranaense, Anderson de Andrade; o presidente da Federação Paranaense de Futsal, Jesuel Laureano de Souza; o presidente da Liga Iguaçuense de Futsal, Aldino Lourenço Cardias, bem como seu fundador, Alberto Holler; e, representando a Secretaria de Esportes do Estado do Paraná, Vanessa Pinto Miranda.
- Aécio de Borba elogiou, durante a abertura, a qualidade do evento. “Estou contente com a quantidade de participantes neste congresso. Os palestrantes foram muito bem escolhidos e os temas são interessantes”, disse o presidente da CBFS.
- Já Daniel Pomeroy, em sua palestra, expôs aos presentes as mudanças no regulamento 2013, como, por exemplo, a punição com cartão amarelo ao jogador que tocar intencionalmente com a mão na bola. Houve também uma discussão de modo que os itens das regras não fossem interpretados de maneira dúbia.
HOMENAGEM
- Na ocasião, a árbitra Renata Leite, do quadro da Fifa, recebeu homenagem de Aécio de Borba pelo seu desempenho na última Copa do Mundo de Futsal e por ter sido eleita a segunda melhor árbitra de 2012.
Fonte: Confederação Brasileira de Futebol de Salão

FPFS - FUTSAL PARANAENSE: MUDANÇA NA ARBITRAGEM




MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 5 DE FEVEREIRO DE 2013 * TERÇA-FEIRA

FUTSAL PARANAENSE: MUDANÇA NA ARBITRAGEM

DEPARTAMENTO DE ARBITRAGEM SOFRE MUDANÇAS

- O presidente da FPFS (Federação Paranaense de Futsal), Jesuel Laureano Souza, anunciou no último dia do Congresso Nacional de Arbitragem de Futsal, em Foz do Iguaçu, no domingo (03) os novos membros do departamento de arbitragem da entidade. Apenas o diretor de Curitiba e Região Metropolitana, Romio Elias Curi, foi mantido no mesmo cargo. Hermes Venâncio Trindade, há três anos no cargo de diretor dos jogos da ‘Ouro’, ‘Prata’ e ‘Bronze’ deixou o cargo aplaudido de pé pelos congressistas.
Hermes, no centro da foto, entregando homenagem durante o Congresso  - A partir deste ano, o responsável pelas escalas de arbitragem para os Campeonatos Paranaenses das Séries Ouro, Prata e Bronze e também do Feminino Adulto além de Taças Paraná será o oficial Rivelino de Castro que esteve à frente do cargo responsável pelas escalas da Taça Paraná e jogos do estado em 2012.
- Rivelino é oficial desde 2002 quando foi aprovado no curso de arbitragem da FPFS. Desde então trabalha como árbitro do quadro estadual. No ano passado (2012), esteve “afastado” das quadras para dedicar-se a diretoria.
- Outra mudança já que Rivelino trocou de cargo foi o preenchimento de sua vaga nas escalas dos jogos do estado (Jogos Abertos, Juventude, Escolares, etc.) pelo também oficial Luiz Alberto Borba. Borba é árbitro desde 1987, sempre do quadro estadual e debuta no cargo de diretor, apesar de ter sido secretário do departamento no ano passado.
- Além dos dois oficiais anteriores, o presidente anunciou a criação de uma secretaria especial que cuidará dos assuntos relacionados à arbitragem durante 2013. Para a secretaria, Jesuel nomeou João Artur Blun Lima, que até 2011 fazia parte do Departamento como diretor e no ano passado como conselheiro.
- Por duas vezes o oficial Hermes Venâncio Trindade, ou Lampião, como é carinhosamente chamado pelos amigos, foi aplaudido de pé pelos mais de 600 congressistas presentes em Foz do Iguaçu. A primeira após ser homenageado pelo aniversário de casamento e a segunda por reconhecimento do serviço prestado como diretor.
- Quando Valcir Lucas, vice-presidente do departamento de arbitragem agradeceu a Hermes pelos serviços prestados a entidade e também como diretor, já que o mesmo deixou o cargo, os congressistas iniciaram uma salva de palmas que fulminou com aproximados 30 segundos de aplausos em pé, para um Lampião que as recebia emocionado.
Fonte: Federação Paranaense de Futebol de Salão

FPFS - FUTSAL PARANAENSE: CHAVE PRATA



MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 5 DE FEVEREIRO DE 2013 * TERÇA-FEIRA

FUTSAL PARANAENSE: CHAVE PRATA

CONFIRMAÇÕES DEVEM SER ENVIADAS
ATÉ AS 18h00 DESTA SEXTA-FEIRA

- Ampére, terceiro colocado em 2012 foi o primeiro a confirmarAmpére, terceiro colocado em 2012 foi o primeiro a confirmarO prazo para encerramento das inscrições para o Campeonato Paranaense de futsal da Série Prata (Primeira Divisão) termina na sexta-feira (08), segundo documento oficial da FPFS (Federação Paranaense de Futsal). Até o momento duas equipes encaminharam pedido oficial de participação e uma delas ainda necessita de convite para entrar na disputa.
- A sexta-feira guarda o futuro da Primeira Divisão do salonismo estadual. Hoje (05), o Notável Móveis/Ampére é o único com vaga garantida e já confirmado na competição. Junto à equipe do sudoeste, o Coritiba Futsal tem interesse na disputa, desejo esse manifestado oficialmente, mas depende de convite da entidade para ingressar na ‘Prata’.
- Além das duas equipes o Dois Vizinhos Futsal, terceiro colocado na Série Bronze (Segunda Divisão) também tem interesse em participar da ‘Prata’, mas depende de negociação com a Prefeitura do município e também da captação de recursos da iniciativa privada para viabilizar o projeto.
- Enquanto isso, o Departamento Técnico da FPFS convida todos os participantes da Série Prata e Série Bronze de 2012 para que se inscrevam na tentativa de fechar a competição, com no mínimo 14 equipes, número considerado ideal depois de anos com número reduzido de agremiações na competição (11 equipes em 2011 e 9 em 2012).
Fonte: Federação Paranaense de Futebol de Salão

SINCOMAR - CAMPEONATO DE SUIÇO DA 2ª DIVISÃO





MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 5 DE FEVEREIRO DE 2013 * TERÇA-FEIRA

CAMPEONATO DE SUIÇO DA 2ª DIVISÃO * 2013
DEVIDO AS CHUVAS FORAM ADIADOS OS JOGOS DO DIA 3 DE FEVEREIRO DE 2013 QUE FORAM REPROGRAMADOS





- Os jogos previstos para o domingo - dia 3 de fevereiro de 2013, valendo pelo Grupo B, foram adiados devido às fortes chuvas e foram reprogramados, valendo pelo TORCOMAR - CAMPEONATO DE SUIÇO DOS COMERCIÁRIOS - CATEGORIAS DA 2ª DIVISÃO, destinadas exclusivamente para os associados e dependentes legais do SINCOMAR, que promove o evento com gestão do Leocides Fornazza (presidente), do Benedito Vieira (vice-presidente), do Nivaldo Francisco de Campos (diretor tesoureiro, do Celso Luis Schwind (diretor social) e demais diretores, tendo a coordenação técnica da Promovol Eventos; com estes dados gerais:
RESULTADOS DOS JOGOS DA 1ª FASE
GRUPO A  - 1ª RODADA - 1ª FASE - DIA 27 DE JANEIRO DE 2013
LOJA ALVORADA                                                                               3X7 MASTER PRINT
ELETRICA DW                                                                                      1X1 CHANSON / SALA
CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DOS GRUPOS DA 1ª FASE
GRUPO “A” -                                PG           JG           VT          EM          DE           GP           GC           SG
MASTER PRINT                                03           01           01           00           00           07           03           +04
LOJA ALVORADA                             00           01           00           00           01           03           07           - 04
ELETRICA DW                                 01           01           00           01           00           01           01           +00
CHANSON / SALA                            01           01           00           01           00           01           01           +00
GRUPO “B” -                                PG           JG           VT          EM          DE           GP           GC           SG
EDELTEC / RIBAMAR SPORTS          00           00           00           00           00           00           00           +00
MAGAZINE LUIZA                           00           00           00           00           00           00           00           +00
ALBERTOS PAPELARIA / SSC           00           00           00           00           00           00           00           +00
PRINCIPAL JATO                            00           00           00           00           00           00           00           +00
REPROGRAMAÇÃO DOS DEMAIS JOGOS DA 1ªFASE
DOMINGO - DIA 10 DE FEVEREIRO DE 2013
- NÃO TERÁ JOGOS DEVIDO AO FERIADO DE CARNAVAL
PROGRAMAÇÃO DOS DEMAIS JOGOS DA 1ªFASE
1ª RODADA - 1ª FASE - DOMINGO - DIA 17 DE FEVEREIRO DE 2013
8H45 - EDELTEC / RIBAMAR SPORTS   X MAGAZINE LUIZA
9H45 - ALBERTOS PAPELARIA / SSC     X PRINCIPAL JATO
DOMINGO - DIA 24 DE FEVEREIRO DE 2013
- NÃO TERÁ JOGOS DEVIDO AO MARINGÁ LIQUIDA QUANDO O COMERCIO FICA ABERTO NO DOMINGO
2ª RODADA - 1ª FASE - DOMINGO - DIA 3 DE MARÇO DE 2013
8H45 - MASTER PRINT                          X CHANSON / SALA
9H45 - LOJA ALVORADA                        X ELETRICA DW
2ª RODADA - 1ª FASE - DOMINGO - DIA 10 DE MARÇO DE 2013
8H45 - MAGAZINE LUIZA                      X ALBERTOS PAPELARIA / SSC
9H45 - EDELTEC / RIBAMAR SPORTS   X PRINCIPAL JATO
3ª RODADA - 1ª FASE - DOMINGO - DIA 17 DE MARÇO DE 2013
8H45 - CHANSON / SALA                      X LOJA ALVORADA
9H45 - MASTER PRINT                          X ELETRICA DW
DOMINGO - DIA 24 DE MARÇO DE 2013
- NÃO TERÁ JOGOS DEVIDO A ASSEMBLÉIA GERAL DO SINCOMAR
DOMINGO - DIA 31 DE MARÇO DE 2013
- NÃO TERÁ JOGOS DEVIDO AO DOMINGO DE PÁSCOA
3ª RODADA - 1ª FASE - DOMINGO  - DIA 7 DE ABRIL DE 2013
8H45 - PRINCIPAL JATO                        X EDELTEC / RIBAMAR SPORTS
9H45 - MAGAZINE LUIZA                      X ALBERTOS PAPELARIA / SSC
CONTROLE DOS GOLEIROS MENOS VAZADO
COM 1 GOL SOFRIDO                           - EQUIPE                                                - TEMPO = GOLS
LAURIANO ALEXANDRE BALAN            - CHANSON VEÍCULOS / SALA              - 060 MINUTOS = 01 GOL
JACOMO CESAR ALVES DOS SANTOS   - ELETRICA DW                                      - 060 MINUTOS = 01 GOL
COM 3 GOLS SOFRIDOS                       - EQUIPE                                                - TEMPO = GOLS
RICARDO MACIEL                                  - MASTER PRINT                                    - 060 MINUTOS = 03 GOLS
COM 7 GOLS SOFRIDOS                       - EQUIPE                                                - TEMPO JOGADO
LUIZ FONDAZZI JUNIOR                        - LOJA ALVORADA                                 - 060 MINUTOS = 07 GOLS
CONTROLE DOS PRINCIPAIS ARTILHEIROS
COM 3 GOLS MARCADOS
PAULO ROBERTO MATTOS FILHO        - MASTER PRINT
COM 2 GOLS MARCADOS
WELTON SUPERTE DÉRIO                     - MASTER PRINT
COM 1 GOL MARCADO
MARCO ANTONIO POJIOLLI                  - CHANSON VEÍCULOS / SALA
CLEITON PEREIRA FENILE                     - ELETRICA DW
ALISSON AUGUSTO JUSTINO                               - LOJA ALVORADA
FABIO HENRIQUE ALVES                      - LOJA ALVORADA
THIAGO DOS SANTOS FERREIRA         - LOJA ALVORADA
DAVID HENRIQUE DE CARVALHO         - MASTER PRINT
WEDERSON AMANCIO DE MELO          - MASTER PRINT
CONTROLE DOS CARTÕES AMARELO APLICADOS
NOME DA PESSOA PUNIDA                 - EQUIPE QUE PERTENCE                      - 1º CARTÃO
RICAROO AUGUSTO REZENDE             - CHANSON VEÍCULOS / SALA              - DIA 27-JAN-2013
RODRIGO PEREIRA                                               - CHANSON VEÍCULOS / SALA              - DIA 27-JAN-2013
ANDRE RICARDO MACEDO                   - ELETRICA DW                                      - DIA 27-JAN-2013
DIEGO HENRIQUE SILVA CATOSSI        - ELETRICA DW                                      - DIA 27-JAN-2013
GERALDO CARLOS DA SILVA                 - LOJA ALVORADA                                 - DIA 27-JAN-2013
LUIZ FONDAZZI JUNIOR                        - LOJA ALVORADA                                  - DIA 27-JAN-2013
FÓRMULA DE DISPUTA
1ª FASE = 8 EQUIPES
- NA 1ª FASE AS 8 EQUIPES SERÃO SORTEADAS EM 2 GRUPOS COM 4 EQUIPES EM CADA GRUPO,DEVENDO JOGAR ENTRE SÍ, DENTRO DO GRUPO, EM TURNO ÚNICO, CLASSIFICANDO-SE AS 2 EQUIPES MELHOR COLOCADAS DE CADA GRUPO PARA A DISPUTA DA FASE SEMIFINAL, SOMANDO 4 CLASSIFICADAS.
FASE SEMIFINAL = 4 EQUIPES
- NA FASE SEMIFINAL TEREMOS O CRUZAMENTO OLIMPICO ENTRE AS CLASSIFICADAS, FORMANDO ESTES GRUPOS DE DISPUTA:
GRUPO C
1ª COLOCADA DO GRUPO A                 x 2ª COLOCADA DO GRUPO B
GRUPO D
1ª COLOCADA DO GRUPO B                 x 2ª COLOCADA DO GRUPO A
- NESTA FASE SEMIFINAL TEREMOS JOGO ÚNICO EM CADA GRUPO, SENDO QUE SE OCORRER EMPATE NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TEREMOS A COBRANÇA DE PENALIDADES PARA DECIDIR A CLASSIFICADA.
FASE FINAL = 4 EQUIPES
- NA FASE FINAL TEREMOS AS EQUIPES PERDEDORAS DAS SEMIFINAIS DECIDINDO O 3º E 4º LUGARES E AS EQUIPES VENCEDORAS DECIDIRÃO O TÍTULO DO EVENTO, FORMANDO ESTES GRUPOS DE DISPUTA:
GRUPO E - DECISÃO DO 3º E 4º LUGARES
PERDEDORA DO GRUPO C                    x PERDEDORA DO GRUPO D
GRUPO F - DECISÃO DO 1º E 2º LUGARES
VENCEDORA DO GRUPO C                    x VENCEDORA DO GRUPO D
- NESTA FASE FINAL TEREMOS JOGO ÚNICO EM CADA GRUPO, SENDO QUE SE OCORRER EMPATE NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TEREMOS A COBRANÇA DE PENALIDADES PARA DECIDIR A COLOCAÇÃO FINAL DE CADA EQUIPE.
TABELA DOS JOGOS DA 1ª FASE
GRUPO A
1ª RODADA - 1ª FASE
8H45 - 1X2 - LOJA ALVORADA              3X7 MASTER PRINT
9H45 - 3X4 - ELETRICA DW                   1X1 CHANSON / SALA
2ª RODADA - 1ª FASE
8H45 - 2X4 - MASTER PRINT                X CHANSON / SALA
9H45 - 1X3 - LOJA ALVORADA              X ELETRICA DW
3ª RODADA - 1ª FASE
8H45 - 4X1 - CHANSON / SALA            X LOJA ALVORADA
9H45 - 2X3 - MASTER PRINT                X ELETRICA DW
GRUPO B
1ª RODADA - 1ª FASE
8H45 - 1X2 - EDELTEC / RIBAMAR SPORTS X MAGAZINE LUIZA
9H45 - 3X4 - ALBERTOS PAPELARIA / SSC X PRINCIPAL JATO
2ª RODADA - 1ª FASE
8H45 - 2X4 - MAGAZINE LUIZA            X ALBERTOS PAPELARIA / SSC
9H45 - 1X3 - EDELTEC / RIBAMAR SPORTS X PRINCIPAL JATO
3ª RODADA - 1ª FASE
8H45 - 4X1 - PRINCIPAL JATO                               X EDELTEC / RIBAMAR SPORTS
9H45 - 2X3 - MAGAZINE LUIZA            X ALBERTOS PAPELARIA / SSC
TABELA DOS JOGOS DA FASE SEMIFINAL
GRUPO C / GRUPO D
RODADA SEMIFINAL
1º DO GRUPO A                                     X 2ª DO GRUPO B
1º DO GRUPO B                                    X 2ª DO GRUPO A
TABELA DOS JOGOS DA FASE FINAL
GRUPO E 
DECISÃO DO 3º E 4º LUGARES - DOMINGO - DIA 14 DE ABRIL DE 2013
PERDEDORA DO GRUPO C                    X PERDEDORA DO GRUPO D
GRUPO F 
DECISÃO DO 1º E 2º LUGARES - DOMINGO - DIA 14 DE ABRIL DE 2013
VENCEDORA DO GRUPO C                    X VENCEDORA DO GRUPO D
DATAS QUE NÃO TERÁ RODADA
DIA 10 DE FEVEREIRO DE 2013 - FERIADO DE CARNAVAL
DIA 24 DE MARÇO DE 2013 - ASSEMBLEIA GERAL DO SINCOMAR
DIA 31 DE MARÇO DE 2013 - DOMINGO DE PÁSCOA
PREMIAÇÃO AOS FINALISTAS
- AO FINAL DA COMPETIÇÃO TEREMOS A ENTREGA DA PREMIAÇÃO AOS FINALISTAS, DA SEGUINTE FORMA:
- CAMPEÃO                                            * TROFÉU + 16 MEDALHAS/OURO
- VICE-CAMPEÃO                                   * TROFÉU + 16 MEDALHAS/PRATA
- 3º COLOCADO                                     * 16 MEDALHAS/BRONZE
- ARTILHEIRO                                        * TROFÉU
- GOLEIRO                                             * TROFÉU

Promoção do Evento:
SINCOMAR
SINDICATO DOS EMPREGADOS NO COMERCIO DE MARINGÁ
LEOCIDES FORNAZZA - Presidente
BENEDITO VIEIRA - Vice Presidente
NIVALDO FRANCISCO DE CAMPOS - Diretor Tesoureiro
CELSO LUIS SCHWIND - Diretor Social
Fone Geral: (44) 3220-3618
Site: www.sincomar.com.br
Coordenação Técnica:
PROMOVOL EVENTOS
Diretor Técnico:                                                                                  DORIVAL VOLPATO
Fone:                                                                                                    (44) 3029-1933
Celular:                                                                                                (44) 9964-4575
E-mail 1:                                                                                              volpato-dorival@hotmail.com
E-mail 2:                                                                                              promovol_eventos@yahoo.com.br
Leia Mais No Nosso Blog da Empresa:                                                 http://promovoleventos.blogspot.com
Acesse o nosso Site:                                                                          www.promovoleventos.com.br
Fonte: PROMOVOL EVENTOS