8.9.13

SbM - JOGOS ESPORTIVOS DA SbM - FUTSAL MASCULINO


MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 9 DE SETEMBRO DE 2013 * SEGUNDA-FEIRA

3º JOGOS ESPORTIVOS DA SbM MARINGÁ

COMEÇOU OS JOGOS DA 3ª RODADA DA 1ª FASE

SÁBADO - DIA 14 DE SETEMBRO ACONTECERÁ OS JOGOS DO GRUPO “B” DA 3ª RODADA NO GINÁSIO DO SESI DE MARINGÁ



- A abertura da 3ª rodada aconteceu no sábado - feriado nacional - dia 7 de setembro de 2013 no Ginásio de Esportes do Sesi de Maringá com os jogos do Grupo “A” pela modalidade de FUTSAL MASCULINO dos 3º JOGOS ESPORTIVOS DA SOFTWARE By MARINGÁ, que tem a promoção da SbM, no período de Agosto a Novembro de 2013, reunindo 12 equipes formadas nas empresas filiadas a SbM, com a participação de atletas registrados em carteira de trabalho, além dos seus dependentes legais, do patrão e filhos de patrão; tendo a coordenação técnica da Promovol Eventos; devendo a complementação da 3ª rodada acontecer no sábado - dia 14 de setembro de 2013 no Ginásio de Esportes do Sesi de Maringá com os jogos do Grupo “B”, com estes dados gerais:

RESULTADOS DOS JOGOS DA 1ª RODADA DA 1ª FASE

SÁBADO - DIA 10 DE AGOSTO DE 2013 - GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ

BENNER SOLUTION - A                                        5x1 ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS

SG SISTEMAS - A                                                 1x3 DB1 INFORMÁTICA

STRADA SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA                    0x10 ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS

SÁBADO - DIA 17 DE AGOSTO DE 2013 - GINÁSIO DO UNICESUMAR/OBJETIVO DE MARINGÁ - GRUPO B

PRODUTEC INFORMÁTICA                                    11x3 MONSTROS F.A

CODEIT SOLUTIONS                                             2x0 SG SISTEMAS - B

BENNER SOLUTION - B                                         2x8 SABIUM SISTEMAS

RESULTADOS DOS JOGOS DA 2ª RODADA DA 1ª FASE

SÁBADO – DIA 24 DE AGOSTO DE 2013 – GINÁSIO DO UNICESUMAR/OBJETIVO DE MARINGÁ – GRUPO A

ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS                         4x5 SG SISTEMAS - A

DB1 INFORMÁTICA                                               7x1 STRADA SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA

ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS                      2x10 BENNER SOLUTION - A

SÁBADO - DIA 31 DE AGOSTO DE 2013 - GINÁSIO DO CLUBE OLÍMPICO DE MARINGÁ - GRUPO B

MONSTROS F.A                                                    4x3 CODEIT SOLUTIONS

SG SISTEMAS - B                                                  2x2 BENNER SOLUTION - B

SABIUM SISTEMAS                                               3x5 PRODUTEC INFORMÁTICA

RESULTADOS DOS JOGOS DA 3ª RODADA DA 1ª FASE

SÁBADO – DIA 7 DE SETEMBRO DE 2013 – GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ – GRUPO A

STRADA SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA                    0x5 ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS

BENNER SOLUTION – A                                        6x7 SG SISTEMAS – A

ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS                     5x6 DB1 INFORMÁTICA

CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DOS GRUPOS DA 1ª FASE

GRUPO “A”                                                       PG    JG    VT    EM    DE    GP   GC    SG

DB1 INFORMÁTICA                                              09     03    03    00     00     16    07    +09 
BENNER SOLUTION – A                                        06     03    02    00     01     21    10    +11


SG SISTEMAS – A                                                 06     03    02    00     01     13    13    +00
 ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS                   03     03    01    00     02     17    16    +01


ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS                       03     03    01    00     02     10    10    +00

STRADA SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA                   00     03    00    00     03     01    22    -21

GRUPO “B”                                                      PG    JG    VT    EM    DE    GP   GC    SG

PRODUTEC INFORMÁTICA                                   06     02    02    00     00     16    06    +10

SABIUM SISTEMAS                                              03     02    01    00     01     11    07    +04

CODEIT SOLUTIONS                                           03     02    01    00     02     05    04    +01

MONSTROS F.A                                                 03     02    01    00     01     07    14    -07

SG SISTEMAS – B                                                01     02    00    01     01     02    04    -02

BENNER SOLUTION – B                                       01     02    00    01     01     04    10    -06

PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DA 3ª RODADA DA 1ª FASE

SÁBADO – DIA 14 DE SETEMBRO DE 2013 – GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ – GRUPO B

08h30 – BENNER SOLUTION – B                          x MONSTROS F.A

09h20 – PRODUTEC INFORMÁTICA                      x CODEIT SOLUTIONS

10h10 – SABIUM SISTEMAS                                 x SG SISTEMAS – B

PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DA 4ª RODADA DA 1ª FASE

SÁBADO – DIA 21 DE SETEMBRO DE 2013 – GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ – GRUPO A

08h30 – SG SISTEMAS – A                                    x STRADA SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA

09h20 – DB1 INFORMÁTICA                                 x BENNER SOLUTION – A

10h10 – ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS           x ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS

SÁBADO – DIA 28 DE SETEMBRO DE 2013 – GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ – GRUPO B

08h30 – CODEIT SOLUTIONS                                x BENNER SOLUTION – B

09h20 – SG SISTEMAS – B                                    x PRODUTEC INFORMÁTICA

10h10 – MONSTROS F.A                                      x SABIUM SISTEMAS

PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DA 5ª RODADA DA 1ª FASE

SÁBADO – DIA 5 DE OUTUBRO DE 2013 – GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ – GRUPO A

08h30 – BENNER SOLUTION – A                          x STRADA SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA

09h20 – DB1 INFORMÁTICA                                x ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS

10h10 – ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS       x SG SISTEMAS – A

SÁBADO – DIA 12 DE OUTUBRO DE 2013 – GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ – GRUPO B

08h30 – PRODUTEC INFORMÁTICA                      x BENNER SOLUTION – B

09h20 – SG SISTEMAS – B                                    x  MONSTROS F.A

10h10 – SABIUM SISTEMAS                                 x CODEIT SOLUTIONS

HORÁRIO DOS JOGOS

- AS EQUIPES QUE JOGAR NO 1º JOGO DEVERÃO CHEGAR RIGOROSAMENTE NO HORÁRIO PREVISTO, TENDO 15 MINUTOS DE TOLERÂNCIA PARA SER INICIADA A PARTIDA.

- A EQUIPE QUE JOGAR O 2º JOGO DEVERÁ ESTAR NO HORÁRIO PREVISTO DEVIDAMENTE UNIFORMIZADA E PRONTA PARA JOGAR NO HORÁRIO PREVISTO, SENDO QUE SE OCORRER WxO NO 1º JOGO, TERÁ TAMBÉM A TOLERANCIA DE 15 MINUTOS PARA SER INICIADA A 2ª PARTIDA, À PARTIR DO HORÁRIO PREVISTO NA TABELA.

- A EQUIPE QUE JOGAR O 3º JOGO DEVERÁ ESTAR NO HORÁRIO PREVISTO DEVIDAMENTE UNIFORMIZADA E PRONTA PARA JOGAR NO HORÁRIO PREVISTO, SENDO QUE SE OCORRER WxO NO 2º JOGO, TERÁ TAMBÉM A TOLERANCIA DE 15 MINUTOS PARA SER INICIADA A 3ª PARTIDA, À PARTIR DO HORÁRIO PREVISTO NA TABELA.

DOCUMENTO PARA ENTRAR EM QUADRA

- NENHUM ATLETA PODERÁ ENTRAR EM QUADRA SE NÃO APRESENTAR UM DOCUMENTO ORIGINAL COM FOTO.

CONTROLE DISCIPLINAR – CARTÃO VERMELHO - SUSPENSOS

PRODUTEC INFORMÁTICA

THIAGO MIRANDA DE SIQUEIRA - CARTÃO: DIA 31/AGOSTO/2013 - PENA: 1 JOGO – CUMPRIR: DIA 14/SETEMBRO/2013

ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS

JEFFERSON MIGUEL BENTO - CARTÃO: DIA 14/SETEMBRO/2013 - PENA: 1 JOGO – CUMPRIR: DIA 21/SETEMBRO/2013

- A PESSOA COM CARTÃO VERMELHO NÃO PODERÁ PARTICIPAR DO JOGO SUBSEQUENTE DA SUA EQUIPE E EM CASO DE INDISCIPLINA MAIS GRAVE PODERÁ SER PUNIDO COM MAIS JOGOS E/OU ATÉ SER ELIMINADO DA COMPETIÇÃO.

- NENHUMA PESSOA RECEBEU CARTÃO VERMELHO E PORTANTO NÃO TEM NINGUEM SUSPENSO.

CARTÃO AMARELO

- O CARTÃO AMARELO SERÁ APLICADO APENAS NO JOGO E NÃO SERÁQ ACUMULATIVO PARA SUSPENSÃO.

CONTROLE DOS GOLEIROS MENOS VAZADO

NOME DAS PESSOAS                                     - EQUIPE                                                         - TEMPO            =  GOLS

FABRICIO NODA                                         * BENNER SOLUTIONS – A                                    * 010 MINUTOS = 01 GOL

MICHEL LUCAS LIMA                                   * SABIUM SISTEMAS                                           * 010 MINUTOS = 01 GOL

CARLOS HENRIQUE BINDA FILHO                * PRODUTEC INFORMÁTICA                                * 022 MINUTOS = 02 GOLS

EDUARDO HENRIQUE DOMINGUES               * MONSTROS F.A                                               * 050 MINUTOS = 03 GOLS

CRISTIANO REBELO BALDIN                        * CODEIT SOLUTIONS                                         * 100 MINUTOS = 04 GOLS

WESLEY HILEBRAND                                  * SG SISTEMAS – B                                              * 100 MINUTOS = 04 GOLS

THIAGO MIRANDA DE SIQUEIRA                  * PRODUTEC INFORMÁTICA                                 * 078 MINUTOS = 04 GOLS

SAMUEL DUTRA DA SILVA                          * SG SISTEMAS - A                                              * 048 MINUTOS = 04 GOLS

EWERSON REIS DO CARMO                        * BENNER SOLUTIONS – B                                    * 075 MINUTOS = 05 GOLS

MYCHAEL WILSON ZUGE                          * BENNER SOLUTIONS – B                                     * 025 MINUTOS = 05 GOLS

CLEVERSON RIELLO NUNES                      * SABIUM SISTEMAS                                             * 090 MINUTOS = 06 GOLS

DIALISON APARECIDO VERONEZE              * DB1INFORMÁTICA                                             * 150 MINUTOS = 07 GOLS

RODRIGO VASCONCELOS RIZO                   * BENNER SOLUTIONS – A                                    * 140 MINUTOS = 09 GOLS

EDERSON DEVALDO DA SILVA                    * SG SISTEMAS - A                                              * 102 MINUTOS = 09 GOLS

ALAN DANIEL CALVI                                  * ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS                    * 150 MINUTOS = 10 GOLS

LEONARDO RAMPAZO DA SILVA                 * MONSTROS F.A                                               * 050 MINUTOS = 11 GOLS

DAVID DE PAIVA LOPES                             * ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS                * 150 MINUTOS = 16 GOLS

CARLOS ADRIANO DE QUEIROZ                 * STRADA SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA                 * 015 MINUTOS = 22 GOLS

CÁLCULO DO GOLEIRO MENOS VAZADO

* SERÁ CONSIDERADO APENAS OS ATLETAS QUE JOGAR UM MÍNIMO DE 60% DO TEMPO TOTAL DO EVENTO.

* O TEMPO TOTAL SERÁ DE 000 MINUTOS E ASSIM O ATLETA TERÁ DE TER JOGADO UM MÍNIMO DE 000 MINUTOS (60%).

* SERÁ APLICADO UMA REGRA DE 3 PARA CADA ATLETA (TEMPO TOTAL X GOLS SOFRIDOS : POR TEMPO JOGADO = ÍNDICE).

CONTROLE DOS PRINCIPAIS ARTILHEIROS

COM 7 GOLS MARCADOS

PAULO HENRIQUE SAMPAIO                               * PRODUTEC INFORMÁTICA

COM 5 GOLS MARCADOS

IGOR ROBERTO ZANNE                                     * BENNER SOLUTION - A

RICARDO ALEXANDRE DA SILVA CRUZ                * SABIUM SISTEMAS

COM 4 GOLS MARCADOS

CEZAR AUGUSTO,FORNAZARO                          * ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS

ROGERIO NEGRI BEMVIDES                               * BENNER SOLUTION - A

ADRIANO DUTRA CALLIGIONI                            * DB1INFORMÁTICA

MATHEUS HERNANDES RODRIGUES                   * DB1INFORMÁTICA

RODOLFO JORDÃO BACINI                               * ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS

PABLO THIAGO KEYTI BALDO                          * SG SISTEMAS - A

COM 3 GOLS MARCADOS

JORGE LUIZ LOBO                                          * ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS

FELIPE PAULA SANTANA                                 * BENNER SOLUTION - A

VINICIUS GENEROSO                                       * BENNER SOLUTION - A

EDUARDO ALVES MARQUES                             * DB1INFORMÁTICA

DIEGO APARECIDO MARÇAL TEODORO             * ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS

JOÃO HENRIQUE DA SILVA                              * PRODUTEC INFORMÁTICA

DANIEL LOPES FERREIRA                                * SABIUM SISTEMAS

ADRIANO BRAZIL BOER                                  * SG SISTEMAS - A

COM 2 GOLS MARCADOS

JEAN YUJI TAKANO                                       * BENNER SOLUTION - A

RAFAEL LEAL LOPES                                      * BENNER SOLUTION - A

RENAN MARCEL RODRIGUES                           * BENNER SOLUTION - A

THOMAZ GOMES DEOLIVEIRA                         * BENNER SOLUTION - B

TIAGO DE FREITAS BORGHI                            * CODEIT SOLUTIONS

WILLIANS MARQUES DOS SANTOS                   * CODEIT SOLUTIONS

JEFFERSON MIGUEL BENTO                           * ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS

RODRIGO ANTONIO ROSA                              * ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS

JOÃO CARLOS FRANCISCO DA LUZ                 * MONSTROS F.A

RAFAEL BRITO CEDRON                                 * PRODUTEC INFORMÁTICA

JOSE ADHEMAR OLIVEIRA RAMOS                   * SABIUM SISTEMAS

ROBSON NASCIMENTO CRUZ                          * SG SISTEMAS - A

LUCAS HENRIQUE MARANHO PEREZ               * SG SISTEMAS - B

COM 1 GOL MARCADO

ALAN DANIEL CALVI                                      * ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS

ROBSON VETTORI FEREZIN                            * ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS

ANDERSON FERNANDES GIMENEZ                   * BENNER SOLUTION - B

CLEBER CAMARGO MÁRIO                             * BENNER SOLUTION - B

LUIZ ANTONIO SANTOS CAPEL                      * CODEIT SOLUTIONS

CARLOS FELIPE MAGALHÃES                         * DB1INFORMÁTICA

JOÃO AUGUSTO FERRAZ MEDEIROS SOUZA    * DB1INFORMÁTICA

LEONARDO GERMINIAMO CIPULO                  * DB1INFORMÁTICA

RODRIGO TENORIO GIGLIO                           * DB1INFORMÁTICA

VITOR HUGO DOS SANTOS MOLIMOTO           * DB1INFORMÁTICA

DANLO RAFAEL DE OLIVEIRA                         * ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS

DAVID DE PAIVA LOPES                                * ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS

BRUNO CORDEIRO LUGARESI                        * ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS

LEANDRO CARVALHO                                   * ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS

MARCIO NUNES DE OLIVEIRA                        * ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS

RICHARDSON DA SILVA HUBNER                   * ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS

DANIEL GASPARELO                                     * MONSTROS F.A

JOSE CARLOSFERREIRA DA SIL,VA JUNIOR     * MONSTROS F.A

MARCIO IZUI                                                * MONSTROS F.A

MARCIO MARTIELO                                       * MONSTROS F.A

MARIO FREITAS DA SILVA                              * MONSTROS F.A

CARLOS AUGUSTO MACHADO                        * PRODUTEC INFORMÁTICA

LEONARDO SILVA PAIÃO                               * PRODUTEC INFORMÁTICA

MACO VINICIUS PIRES DA SILVA                     * PRODUTEC INFORMÁTICA

RODRIGO PEREIRA CORSI                              * PRODUTEC INFORMÁTICA

ELDER APARECIDO MONSATO                        * SABIUM SISTEMAS

LAERCIO MANCHINI JUNIOR                          * SG SISTEMAS - A

FELIPE BUENO BORGES DE CAMARGO             * SG SISTEMAS - A

REYNALDO COSTA GUSMÃO                           * SG SISTEMAS - A

RILSEM ANDRÉ CORTEZIA                              * SG SISTEMAS - A

HEITOR RODRIGUES CORDIOLLI                     * STRADA SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA

REGISTRO DE ATLETAS

- DEVERÁ SER ENVIADO POR E-MAIL A FICHA DE INSCRIÇÃO COM OS NOMES DOS ATLETAS INSCRITOS PARA A 1ª RODADA.

- PODERÁ SER FEITO NOVOS REGISTROS “NA BEIRA DA QUADRA” ATÉ ANTES DO JOGO DE ESTREIA NA 2ª FASE ATÉ O LIMITE MÁXIMO DE 16 ATLETAS POR EQUIPE (ATLETA INSCRITO QUE FICOU NO BANCO DE RESERVAS OU JOGOU NÃO PODERÁ SER RETIRADO DA EQUIPE E SUBSTITUIDO POR OUTRO).

QUEM PODERÁ PARTICIPAR

- CADA EMPRESA PODERÁ INSCREVER DE QUANTAS EQUIPES DESEJAR.

- PODERÁ INSCREVER O MÁXIMO DE 16 ATLETAS ATÉ O FINAL DA 1ª FASE.

- PODERÁ SER INSCRITO FUNCIONÁRIOS COM REGISTRO EM CARTEIRA.

- NÃO SERÁ PERMITIDO PESSOAS CONTRATADA, MAS SEM REGISTRO EM CARTEIRA.

- PODRERÃO SER INSCRITOSATKETAS COM CONTRATO DA “CIEE”.

- PODERÁ PARTICIPAR OS FILHOS (ACIMA DE 15 ANOS) DOS FUNCIONÁRIOS REGISTRADOS,

- PODERÁ SER INSCRITO O PATRÃO (DONO DA EMPRESA OU MARIDO DA DONA DA EMPRESA).

- PODERÁ PARTICIPAR OS FILHOS (ACIMA DE 15 ANOS) DO PATRÃO OU PATROA DA EMPRESA.

- PODERÁ INSCREVER ATLETAS DE MAIS DE UMA EMPRESA ATÉ O LIMITE DE 16 PESSOAS.

- O ATLETA QUE CONSTAR NA SÚMULA COM O Nº DA CAMISA NÃO PODERÃO SER TROCADOS.

- A RESPONSABILIDADE DE INSCREVER AS PESSOAS SERÁ DO DIRIGENTE DA EQUIPE.

- A INCLUSÃO DE ATLETA IRREGULAR (DEVIDAMENTE COMPROVADO) ELIMINARÁ A EQUIPE.

MULTA AOS PARTICIPANTES

- A EQUIPE QUE DER O 1º WxO PERDERÁ POR 2xO E DEVERÁ PAGAR UMA MULTA DE 500 REAIS ANTES DO JOGO SEGUINTE.

- CASO VENHA A DAR UM SEGUNDO WxO PAGARÁ NOVA MULTA DE 500 REAIS E ESTARÁ ELIMINADA DA DISPUTA.

- NO CASO DE UMA EQUIPE SER ELIMINADA POR TER USADO ATLETA IRRREGULAR, DEVERÁ PAGAR UMA MULTA DE 1 MIL REAIS E ESTARÁ PROIBIDA DE PARTICIPAR DO EVENTO NO ANO SEGUINTE.

- AS EQUIPES ADVERSÁRIA QUE IRIAM JOGAR CONTRA A EQUIPE ELIMINADA, GANHARÃO POR 2x0 CONTANDO UMA VITÓRIA.

CLASSIFICAÇÃO FINAL

- CAMPEÃO:                                                                                       * TROFÉU + 16 MEDALHAS + BRINDE

- VICE-CAMPEÃO:                                                                               * TROFÉU + 16 MEDALHAS + BRINDE

- 3º COLOCADO:                                                                                 * TROFÉU + 16 MEDALHAS + BRINDE

- 4º COLOCADO:                                                                                 * 16 MEDALHAS + BRINDE

- ARTILHEIRO:                                                                                    * TROFÉU + BRINDE

- GOLEIRO:                                                                                        * TROFÉU + BRINDE

FÓRMULA DE DISPUTA = 12 EQUIPES

1ª FASE – 12 EQUIPES

- NA 1ª FASE AS 12 EQUIPES SERÃO SORTEADAS NA REUNIÃO ARBITRAL EM 2 GRUPOS COM 6 EQUIPES EM CADA GRUPO; DEVENDO JOGAR ENTRE SÍ, DENTRO DO RESPECTIVO GRUPO, EM TURNO ÚNICO, CLASSIFICANDO-SE AS 4 EQUIPES MELHOR COLOCADAS DE CADA GRUPO (SOMANDO 8 CLASSIFICADAS) PARA A DISPUTA DA 2ª FAE MATA-MATA.

GRUPO “A”

BENNER SOLUTION - A

ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS

SG SISTEMAS – A

DB1 INFORMÁTICA

STRADA SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA

ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS

GRUPO “B”

PRODUTEC INFORMÁTICA

MONSTROS F.A

CODEIT SOLUTIONS

SG SISTEMAS – B

BENNER SOLUTION - B

SABIUM

- AS EQUIPES 3ª E 4ª COLOCADAS DE CADA GRUPO ESTARÃO ELIMINADAS DA DISPUTA.

2ª FASE MATA-MATA

- NA 2ª FASE AS 8 EQUIPES CLASSIFICADAS SERÃO DISTRIBUIDAS EM 4 GRUPOS COM 2 EQUIPES EM CADA GRUPO, DA SEGUINTE FORMA:

GRUPO 3

EQUIPE 1ª COLOCADA DO GRUPO 1                                     X EQUIPE 4ª COLOCADA DO GRUPO 2

GRUPO 4

EQUIPE 1ª COLOCADA DO GRUPO 2                                     X EQUIPE 4ª COLOCADA DO GRUPO 1

GRUPO 5

EQUIPE 2ª COLOCADA DO GRUPO 1                                     X EQUIPE 3ª COLOCADA DO GRUPO 2

GRUPO 6

EQUIPE 2ª COLOCADA DO GRUPO 2                                     X EQUIPE 3ª COLOCADA DO GRUPO 1

- HAVERÁ PARTIDA ÚNICA EM CADA GRUPO, QUE SE TERMINAR EMPATADA NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ COBRANÇA DE 5 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE PERSISTIR O EMPATE, TERÁ UMA COBRANÇA ALTERNADA PARA CADA EQUIPE ATÉ CHEGAR-SE AO VENCEDOR.

- AS 4 EQUIPES CLASSIFICADAS NOS GRUPOS 3, 4, 5 E 6 FARÃO A DISPUTA DA FASE SEMNIFINAL DA COMPETIÇÃO, ENQUANTO AS QUE NÃO SE CLASSIFICARAM ESTARÃO FORA DA DISPUTA.

FASE SEMIFINAL

- NA FASE SEMIFINAL AS 4 EQUIPES CLASSIFICADAS SERÃO DISTRIBUIDAS EM 2 GRUPOS COM 2 EQUIPES EM CADA GRUPO, DA SEGUINTE FORMA:

GRUPO 7

EQUIPE CLASSIFICADA NO GRUPO 3                                     X EQUIPE CLASSIFICADA NO GRUPO 5

GRUPO 8

EQUIPE CLASSIFICADA NO GRUPO 4                                     X EQUIPE CLASSIFICADA NO GRUPO 6

- HAVERÁ PARTIDA ÚNICA EM CADA GRUPO, QUE SE TERMINAR EMPATADA NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ COBRANÇA DE 5 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE PERSISTIR O EMPATE, TERÁ UMA COBRANÇA ALTERNADA PARA CADA EQUIPE ATÉ CHEGAR-SE AO VENCEDOR.

- AS 2 EQUIPES CLASSIFICADAS NOS GRUPOS 7 E 8 FARÃO A DISPUTA DA FINAL DA COMPETIÇÃO, ENQUANTO AS QUE NÃO SE CLASSIFICARAM FARÃO A DISPUTA DO 3º E 4º LUGARES.

FASE FINAL

- NA FASE FINAL TEREMOS AS EQUIPES PERDEDORAS DAS SEMIFINAIS  DECIDINDO O 3º E 4º LUGARES.:

GRUPO 9 - DECISÃO DO 3º E 4º LUGARES

EQUIPE PERDEDORA DO GRUPO 7                                         X EQUIPE PERDEDORA DO GRUPO 8

GRUPO 10 - DECISÃO DO 1º E 2º LUGARES

EQUIPE VENCEDORA DO GRUPO 7                                         X EQUIPE VENCEDORA DO GRUPO 8

- HAVERÁ PARTIDA ÚNICA EM CADA GRUPO, QUE SE TERMINAR EMPATADA NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ COBRANÇA DE 5 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE PERSISTIR O EMPATE, TERÁ UMA COBRANÇA ALTERNADA PARA CADA EQUIPE ATÉ CHEGAR-SE AO VENCEDOR.

MAIS INFORMAÇÕES

- LIGUE NA “SbM”                                                * FONE(44) 3026-1562CESAR RAEL

- LIGUE NA “PROMOVOL EVENTOS”                   * FONES (44) 9964-4575 ou 3029-1933 - VOLPATO

Promoção do Evento:

SbM – SOFTWARE By MARINGÁ

EDNEY MARCOS MOSSAMBANI - Presidente da SbM

Fone (44) 3025-1562

Nosso Site:  www.softwarebymaringa.com.br

Coordenação Técnica do Evento:

PROMOVOL EVENTOS

Diretor Técnico:                                                     DORIVAL VOLPATO

Fone:                                                                     (44) 3029-1933

Celular:                                                                  (44) 9964-4575

E-mail 1:                                                               volpato-dorival@hotmail.com

E-mail 2:                                                                promovol_eventos@yahoo.com.br

Leia Mais No Nosso Blog da Empresa:                      http://promovoleventos.blogspot.com

Acesse o nosso Site:                                               www.promovoleventos.com.br

Fonte: PROMOVOL EVENTOS